
The Beast Awoke to Eat Your Darlings
A Fera fica com fome. A Fera devora os teus gatos. A Fera vê-te. A Fera vem atrás de ti. Não tens armas. Tens regras para aprender e usar contra ela. Conhece cada pesadelo, sê mais esperto do que a Fera e as suas Sentinelas e leva os teus queridos para um local seguro. Cada gato que salvares conta.
No iPhone: toca em Partilhar → "Adicionar ao ecrã principal", abre o Netcoregaming pelo ícone e carrega outra vez neste botão. Ou recebe os lançamentos da semana na newsletter.
O que o jogo pede
Mínimo
Recomendado
O teu PC corre este jogo?
Diz a tua placa gráfica e em que resolução jogas. Fica guardado neste browser para os próximos jogos — sem conta nem email.
Estimativa a partir dos requisitos publicados do jogo e de uma tabela de desempenho de placas gráficas e processadores (de 2015 até hoje). Serve para orientar, não substitui um teste.
Peças na CHIP7 para este jogo
Escolhe até onde queres ir. Tudo novo, da geração atual e com stock. Cada peça abre na loja.
O equivalente de hoje ao mínimo que o jogo pede: corre, com os gráficos baixos.
Gráficos altos: ~25 FPS em 1080p Gráficos baixos: ~40 FPS estimativa, com a primeira placa
Para jogar em 1080p com os gráficos altos. 8 GB de memória na placa chegam.
Gráficos altos: ~65 FPS em 1080p Gráficos baixos: ~100 FPS estimativa, com a primeira placa
1440p pede 12 GB de memória na placa. Socket atual e DDR5: mais tarde trocas só a placa ou o processador.
4K pede 16 GB de memória na placa. Socket atual e DDR5.













