
Pardon My French Toast
Em Pardon My French Toast, jogas na pele de um Toasty (uma fatia de brioche que fala) que sonha em participar na nova edição do torneio de luta livre do pão. Para estar fisicamente à altura do desafio, ele decide seguir um programa de treino organizado pelo anterior campeão da modalidade, o que o levará a viajar por todo o mundo e a conhecer um monte de excêntricos malucos. Pardon My French Toast é um jogo de aventura/plataformas em 2D com vista superior, no qual o jogador explora mundos diferentes, resolve quebra-cabeças e conhece uma série de personagens divertidas. A luta de pão é um despo
No iPhone: toca em Partilhar → "Adicionar ao ecrã principal", abre o Netcoregaming pelo ícone e carrega outra vez neste botão. Ou recebe os lançamentos da semana na newsletter.
O que o jogo pede
Mínimo
Recomendado
O teu PC corre este jogo?
Diz a tua placa gráfica e em que resolução jogas. Fica guardado neste browser para os próximos jogos — sem conta nem email.
Estimativa a partir dos requisitos publicados do jogo e de uma tabela de desempenho de placas gráficas e processadores (de 2015 até hoje). Serve para orientar, não substitui um teste.
Peças na CHIP7 para este jogo
Escolhe até onde queres ir. Tudo novo, da geração atual e com stock. Cada peça abre na loja.
O equivalente de hoje ao mínimo que o jogo pede: corre, com os gráficos baixos.
Gráficos altos: ~125 FPS em 1080p estimativa, com a primeira placa
Para jogar em 1080p com os gráficos altos. 8 GB de memória na placa chegam.
Gráficos altos: ~160 FPS em 1080p estimativa, com a primeira placa
1440p pede 12 GB de memória na placa. Socket atual e DDR5: mais tarde trocas só a placa ou o processador.
4K pede 16 GB de memória na placa. Socket atual e DDR5.













