Loja CHIP7 Portimão

RSS

NetherRealm oferecerá moeda in-game aos jogadores de Mortal Kombat 11 aborrecidos com o controverso modo Towers of Time

A NetherRealm anunciou que oferecerá aos jogadores de Mortal Kombat moeda in-game, enquanto prepara ajustes para o controverso modo Towers of Time.

Este modo apresenta-te um conjunto de desafios dinâmicos temporários, nos quais enfrentas adversários controlados pela máquina para receber recompensas.

Muitas destas torres são inacreditavelmente difíceis – ao ponto de sentires que é impossível completar ou simplesmente injusto. As torres incluem modificadores que tornam a vida incrivelmente difícil – os modificadores podem gerar projécteis que te tiram dano ou ajustar a o cenário para que se torne mais difícil ou melhorar as estatísticas da IA.

Read more…

[Fonte: Eurogamer.pt]

0 comentários

Ainda ninguém comentou. Começa tu.

Deixa o teu comentário

Privacidade. Os comentários são moderados (o primeiro de cada pessoa). Sê respeitoso. Guardamos o IP durante 30 dias para combater abusos.

Continua a ler